Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"França é a melhor seleção do mundo dos últimos anos"

Selecionador da República da Irlanda deixou elogios à seleção orientada por Didier Deschamps.

"França é a melhor seleção do mundo dos últimos anos"
Notícias ao Minuto

09:01 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Stephen Kenny

Na projeção ao duelo frente à seleção francesa, Stephen Kenny, selecionador da República da Irlanda, deixou elogios ao adversário e considera que o crescimento da sua equipa pode conduzir a um bom resultado.

"Diria que França é a melhor seleção do mundo dos últimos oito anos. Têm sido muito consistentes. Vê-se logo por terem chegado a duas finais do Mundial, vencendo [a Croácia] em 2018 e perdendo em 2022 nos penáltis [para a Argentina]. É muito raro. A semente número 1 com jogadores de classe mundial", atirou em declarações citadas no L'´Équipe.

"No que toca a nós houve um grande progresso, os jogadores podem aprender com isso. Sinto que os jovens jogadores que chegaram à seleção se tornaram líderes dentro da própria equipa, como sinal de evolução e crescimento. Estamos ansiosos por jogar contra eles", acrescentou de seguida, numa altura em que se prepara para fazer o primeiro jogo na fase de qualificação, frente aos líderes do grupo B.

De referir que o jogo tem apito inicial agendado para esta segunda-feira, pelas 19h45 (horário de Portugal Continental), num duelo que será arbitrado por Artur Soares Dias.

Leia Também: Mancini após triunfo da Itália: "Podíamos ter feito mais e melhor"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório