"Alguns não percebem a grandeza de Mourinho. Ou não querem aceitá-la..."
Dejan Stankovic diz manter "uma grande estima" pelo treinador português.

© Getty Images

Desporto Dejan Stankovic
Dejan Stankovic concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal italiano Corriere dello Sport, na qual abordou diversos temas, entre eles a passagem pelo Internazionale, onde teve a oportunidade de trabalhas sob as ordens de José Mourinho.
O agora treinador da Sampdoria revelou que mantém "uma grande estima" pelo português, pese embora este esteja, agora, aos comandos da AS Roma, em grande parte, fruto da forma como este o ajudou a alcançar outro patamar, enquanto jogador.
"Chegou ao Inter quando eu já tinha 30 anos e pensava que já tinha dado tudo, mesmo em privado. O José conseguiu melhorar-me em 20 ou 30% que não sabia que tinha. Nunca nos perdemos de vista, mesmo aos dias de hoje", começou por afirmar.
"Peço-lhe conselhos, trocamos opiniões... É um homem e um treinador de uma inteligência e capacidade fora do comum. Ele treina toda a gente. Jogadores, dirigentes, staff, comunicação social, adeptos... Treina-os, não os manipula", prosseguiu.
"É empático e envolvente. Tal como Mihaijlovic, divide. Não cede em nada. Ou te afastas dele, ou o respeitas profundamente. Penso que alguns ainda não perceberam a grandeza do José. Ou não querem aceitá-la...", completou o sérvio.
Leia Também: "Próximo treinador do Inter? Estou na dúvida entre Mourinho e Conte"
Comentários
Regras de conduta dos comentários