Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Alguns não percebem a grandeza de Mourinho. Ou não querem aceitá-la..."

Dejan Stankovic diz manter "uma grande estima" pelo treinador português.

"Alguns não percebem a grandeza de Mourinho. Ou não querem aceitá-la..."
Notícias ao Minuto

09:15 - 26/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Dejan Stankovic

Dejan Stankovic concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal italiano Corriere dello Sport, na qual abordou diversos temas, entre eles a passagem pelo Internazionale, onde teve a oportunidade de trabalhas sob as ordens de José Mourinho.

O agora treinador da Sampdoria revelou que mantém "uma grande estima" pelo português, pese embora este esteja, agora, aos comandos da AS Roma, em grande parte, fruto da forma como este o ajudou a alcançar outro patamar, enquanto jogador.

"Chegou ao Inter quando eu já tinha 30 anos e pensava que já tinha dado tudo, mesmo em privado. O José conseguiu melhorar-me em 20 ou 30% que não sabia que tinha. Nunca nos perdemos de vista, mesmo aos dias de hoje", começou por afirmar.

"Peço-lhe conselhos, trocamos opiniões... É um homem e um treinador de uma inteligência e capacidade fora do comum. Ele treina toda a gente. Jogadores, dirigentes, staff, comunicação social, adeptos... Treina-os, não os manipula", prosseguiu.

"É empático e envolvente. Tal como Mihaijlovic, divide. Não cede em nada. Ou te afastas dele, ou o respeitas profundamente. Penso que alguns ainda não perceberam a grandeza do José. Ou não querem aceitá-la...", completou o sérvio.

Leia Também: "Próximo treinador do Inter? Estou na dúvida entre Mourinho e Conte"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório