Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Como o Bayern conseguiu arruinar os planos do Tottenham em... um dia

Spurs tinham Tuchel no topo da lista de possíveis sucessores de Conte.

Como o Bayern conseguiu arruinar os planos do Tottenham em... um dia
Notícias ao Minuto

23:39 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O final da última semana trouxe novidades inesperadas para os lados do Bayern Munique. A um ponto do topo da Bundesliga e nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Julian Nagelsmann acabou por ser despedido, tendo sido, horas depois, rendido por Thomas Tuchel.

As 'trocas e baldrocas' no campeão alemão deixaram os adeptos incomodados, mas não só. Em Inglaterra, houve também motivo para queixas. Segundo conta neste sábado o jornal alemão TZ, o Tottenham saiu frustrado no meio desta história.

O emblema londrino, que atravessa um momento delicado com Antonio Conte no comando, teria Thomas Tuchel na mira para o cargo. O alemão, que já tinha orientado o Chelsea, rival da cidade, era o favorito da direção, encabeçada por Daniel Levy, para o lugar que, em breve, adivinha-se vago. No entanto, Tuchel terá dado a sua palavra ao Bayern Munique, recusando assumir qualquer outro cargo de momento.

A manobra do Bayern, realizada em menos de um dia, terá sido decisiva para arruinar os planos do Tottenham, que tentava ganhar milhas na corrida pelo técnico ex-Chelsea. Sem Tuchel na lista de nomes possíveis, os spurs já terão apontado baterias ao treinador que acabou 'sacrificado' para Tuchel entrar no Bayern. Segundo relatos da imprensa britânica na última semana, Nagelsmann é o nome mais fresco da lista de Levy, sendo dado até como favorito

Leia Também: Tuchel quer adjunto da seleção no Bayern e Roberto Martínez já reagiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório