Irmão de Gudelj reanimado em campo. Sai de ambulância e o jogo é suspenso
O Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba, viveu este domingo um episódio que podia ter terminado em tragédia. Dragi Gudelj, irmão do jogador do Sevilla e ex-Sporting, desmaiou no decorrer do encontro. Felizmente, e quando ia a entrar na ambulância, deu sinais de vida.


Desporto Espanha
A partida entre Córdoba e Racing de Ferrol terminou de forma prematura. Antes do quarto de hora, Dragi Gudelj desabou totalmente sozinho no meio do relvado do Estádio Nuevo Arcángel.
Foram vários minutos de nervosismo enquanto os serviços médicos tentavam reanimar o jogador. Enquanto isso, os seus companheiros até começaram a rezar, pela forma como estava o atleta do Cordoba.
Felizmente, e após cerca de dez minutos de intenso trabalho dos serviços médicos, Gudelj foi levado de maca para a ambulância, dentro do relvado. Pouco antes de entrar, ele queria levantar-se e continuar a jogar. Por fim, o árbitro acabou por suspender a partida contra o Racing de Ferrol, dada a preocupação que ambas as equipas tiveram após o ocorrido com Gudelj.
Entretanto, o conselheiro delegado do Córdoba, Javier González Calvo, tranquilizou-se sobre o estado de Dragisa Gudelj, após a suspensão da partida. "O jogador está estável, sofreu uma paragem cardiorrespiratória e vai permanecer, logicamente, internado", disse o dirigente aos meios de comunicação social.
Leia Também: David Villa compra um clube de futebol em Espanha
Comentários
Regras de conduta dos comentários