Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Estrela da Amadora tem todas as condições para subir à I Liga"

Paulinho, avançado que saiu em janeiro e rendeu 900 mil euros aos tricolores, acredita que o desejado regresso ao convívio com os 'grandes' vai mesmo acontecer, no final da presente temporada.

"Estrela da Amadora tem todas as condições para subir à I Liga"
Notícias ao Minuto

07:19 - 29/03/23 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Paulinho deixou o Estrela da Amadora em janeiro, para assinar pelo Viborg, da Dinamarca, e render um encaixe financeiro de 900 mil euros, mas continua atento à realidade do clube que representou durante um ano e meio. Em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, o avançado português de 23 anos garante que existem "todas as condições" para a desejada subida à I Liga seja alcançada no final da presente temporada. 

"Sim, acredito [na subida] por diversos fatores. O primeiro é porque, no início do campeonato, não estávamos a jogar no José Gomes e, mesmo assim, fomos conseguindo bons resultados, depois porque era um grupo novo, e havia muitos jogadores novos do Brasil e de África que ainda não conheciam bem o contexto e que agora conhecem melhor e cada vez estão a dar mais frutos", começa por dizer Paulinho, prosseguindo. 

"Se bem me recordo, a única derrota do Estrela no campeonato foi contra o Torreense. E já vamos a mais de meio da época. A vida dos jogadores fora de campo é muito bem acompanhada pelo clube. Tudo é bem pensado pela estrutura do Estrela. Este ano, ficou muito forte e há mais do que condições para subir. Acredito mesmo [na subida], porque a equipa está muito bem trabalhada pelo mister Sérgio Vieira", vinca o avançado, que marcou nove golos nos 12 jogos que disputou pelo Estrela nesta temporada. 

Leia aqui a entrevista de Paulinho na íntegra. 

Leia Também: II Liga: Académico Viseu-Estrela da Amadora bate recorde de assistência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório