Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Eis os motivos que deverão levam o Bayern Munique a despedir Nagelsmann

Técnico está a um passo de deixar o comando dos bávaros, ainda que esteja perto da liderança da Bundesliga e nas fases mais adiantadas da Liga dos Campeões.

Eis os motivos que deverão levam o Bayern Munique a despedir Nagelsmann
Notícias ao Minuto

09:54 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O mundo do futebol foi apanhado de surpresa na quinta-feira ao saber que Julian Nagelsmann está à beira do despedimento no Bayern Munique. O jovem técnico tem conquistado pontos a caminho do sucesso, mas a caminhada até ao ouro não tem sido do agrado da administração bávara, que terá motivos para o despedir.

Segundo o Mundo Deportivo, a falta de ligação com certos elementos do plantel será o fator principal para tal decisão. Outra razão será o facto de o Bayern não ser o líder da Bundesliga, competição que os bávaros lideram ano após ano e que se revela cada vez mais a base do sucesso pretendido na Liga dos Campeões.

Apesar da passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrubar o Paris Saint-Germain, Nagelsmann terá malas feitas para deixar de comandar o plantel, no qual está João Cancelo, apanhado de surpresa pelas notícias da imprensa alemã. No caminho inverso, e com o tremendo desafio de bater o Borussia Dortmund na próxima jornada da Bundesliga para recuperar o trono, estará Thomas Tuchel, livre no mercado depois de ter sido despedido do Chelsea.

Leia Também: Bayern quer despedir Nagelsmann e tem sucessor na mira, avançam alemães

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório