Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Martínez deve poupar titulares no arranque da 'operação Luxemburgo'

Equipa das quinas volta a campo no domingo para o último de dois jogos agendados para o início de apuramento para o Euro'2024.

Martínez deve poupar titulares no arranque da 'operação Luxemburgo'
Notícias ao Minuto

07:41 - 24/03/23 por Notícias ao Minuto e Lusa

Desporto Seleção nacional

A seleção portuguesa de futebol começa nesta sexta-feira a preparar o encontro da segunda jornada do Grupo J da fase de qualificação para o Euro'2024, no Luxemburgo, num treino em que os titulares contra o Liechtenstein devem ser poupados.

Depois do triunfo por 4-0 na ronda inaugural, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com golos de João Cancelo, Bernardo Silva e um 'bis' de Cristiano Ronaldo, a equipa das quinas vira atenções para o desafio de domingo, no Luxemburgo. Nesta sessão, o selecionador Roberto Martínez deverá ter à disposição no relvado apenas os suplentes utilizados e aqueles que não foram opção no decorrer do encontro com o Liechtenstein, enquanto os titulares devem ficar pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação.

O apronto na Cidade do Futebol, em Oeiras, irá decorrer à porta fechada, durante o período da tarde, sendo que a Federação Portuguesa de Futebol não revelou a hora da sessão.

No domingo, a seleção nacional desloca-se ao Estádio do Luxemburgo para defrontar a seleção local que, na quinta-feira, empatou sem golos na Eslováquia.

Bósnia-Herzegovina e Islândia são as outras seleções que integram o Grupo J de qualificação para o Euro'2024, com Portugal a precisar de ficar num dos dois primeiros lugares para ter acesso direto à fase final da prova, marcada para a Alemanha, de 14 de junho a 14 de julho de 2024.

Leia Também: Arrancou uma nova era. Portugal goleou com CR120 a servir dois 'Martínez'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório