Imprensa espanhola acusada de espiar Noruega: "É inaceitável..."
Seleção nórdica defronta os espanhóis no próximo sábado e queixa-se de estar a ser vigiada desde uma montanha.

© Getty Images

Desporto Espanha
Espanha e Noruega medem forças, este sábado, em jogo que marca a estreia das duas seleções na qualificação para o Euro'2024. Mas o duelo já começou fora das quatro linhas e tudo por culpa da... espionagem.
Os nórdicos encontram-se a estagiar em La Quinta, Marbella, num centro de treinos que rodeado por montanhas. Os aprontos têm sido realizados à porta fechada, com apenas 15 minutos abertos à imprensa norueguesa, mas alguma comunicação social espanhola tem contornado essa proibição. O jornal AS conta, inclusive, que uma equipa da Movistar Plus tem aproveitado para gravar algumas imagens, algo que irritou o grupo de trabalho liderado por Stale Solbakken.
"Provavelmente, não é a primeira vez que isto nos acontece, e é inaceitável. Ser filmado de fora não é algo que deva acontecer quando se tenta manter a sessão à porta fechada", referiu Sander Berge, jogador do Sheffield United e da seleção norueguesa.
Por seu turno, o selecionador Stale Solbakken acabou por desvalorizar a questão. "Temos de saber viver com isto. Pelo menos mostram que têm algum respeito por nós", afirmou o técnico norueguês.
Leia Também: Atenção, City: Haaland dispensado da seleção da Noruega devido a lesão
Comentários
Regras de conduta dos comentários