Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Porro: "O Sporting deu-me tudo e eu não tinha problemas ali"

Defesa espanhol assume que não podia deixar fugir a oportunidade de ir para o Tottenham.

Pedro Porro: "O Sporting deu-me tudo e eu não tinha problemas ali"
Notícias ao Minuto

10:16 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Pedro Porro concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal inglês The Guardian, na qual falou sobre a saída do Sporting, assumindo que os últimos dias de leão ao peito não foram fáceis de gerir.

"Aquelas duas últimas semanas foram muito difíceis. Havia incerteza dia após dia. É preciso estar concentrado em jogar, mas isso não é fácil. Até tive uma final da Taça [da Liga] no último dia. Mas sempre fui mentalmente forte. Isso é fundamental. A vida são momentos e eu não podia deixar uma oportunidade como esta passar", começou por dizer o internacional espanhol.

"O Sporting tinha-me dado tudo e não tinha qualquer problema ali, mas eu estava pronto para dar o passo seguinte. Quero jogar no melhor campeonato do mundo, os melhores jogadores estão lá, e era um sonho juntar-me ao Tottenham", prosseguiu Porro, que falou ainda do processo de adaptação.

"Estou a integrar-me o mais rápido que posso. O meu inglês não é muito bom, as primeiras semanas foram um pouco mais difíceis. O Eric Dier fala português e ajudou, o Cuti [Cristian Romero] também. Conhecia as palavras, compreendia algumas coisas, mas nunca tinha estado lá. Percebo as palestras da equipa: o treinador fala inglês de forma diferente, como um italiano, o que é mais fácil. Estou a tentar adaptar-me o mais depressa possível. E isso vê-se: no último jogo, soltei-me um pouco mais", finalizou.

Leia Também: Porro não ficou a par da arrasadora conferência de Conte: "Do que falas?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório