Procurar

Benfica reage a tropeção e regressa aos triunfos diante da Ovarense

Águias triunfaram por 16 pontos de diferença.

Benfica reage a tropeção e regressa aos triunfos diante da Ovarense

© Reprodução Twitter SL Benfica

Notícias ao Minuto
22/03/2023 20:47 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Basquetebol

A equipa de basquetebol do Benfica voltou a sorrir no campeonato nacional, esta quarta-feira, ao bater a Ovarense por 91-75.

Quatro dias depois da derrota frente à Oliveirense, o conjunto encarnado fechou o primeiro tempo com uma vantagem de sete pontos (25-18) e aumentou distâncias ainda antes do intervalo, com um 48-33 no marcador.

O conjunto de Ovar tentou reduzir no terceiro período e o máximo que conseguiu foi encurtar a desvantagem em apenas um ponto (parcial de 23-24), sendo que, após um quarto período equilibrado, o resultado viria a ser de 91-75.

Com este resultado, o Benfica passa a somar 47 pontos na liderança do campeonato, esperando pelo que vão fazer FC Porto e Sporting ainda esta quinta-feira.

Leia Também: "Benfica e Sporting? Inter e Juventus são favoritos, mas..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si