Cristiano Ronaldo falou sem papas na língua sobre as mudanças na seleção de Portugal, confessando que tem sido um período positivo de transformações sob a orientação do espanhol Roberto Martínez.
"Os jogadores estão muito felizes, o ambiente é muito bom. Como disse anteriormente, é um capítulo diferente para todos nós. As energias são boas, positivas, isso é o mais importante. Há um ar fresco agora, ideias e mentalidade diferente. Isso é muito bom, nota-se muito. Estou muito feliz pelo regresso, por poder ajudar Portugal", começou por dizer o avançado do Al Nassr.
"[O ambiente antes] era bom também. Agora tem ar fresco. Em tudo na vida, há mudanças. Tem sido uma mudança boa. Todos os jogadores vão dizer, possivelmente, a mesma coisa. Todos temos expectativa de jogar. O nível do treino e da atenção são maiores, como o compromisso. Portugal estará melhor, com certeza", prosseguiu, que falou ainda do recorde de internacionalizações que pode bater diante do Liechtenstein.
"Independentemente de situações menos boas, estou muito contente por voltar à seleção. O nosso selecionador também queria isso, teve uma conversa com todos os jogadores e comigo. Consegui perceber que tenho muito mais para dar à seleção. Darei sempre o meu contributo quando necessitarem de mim. Os recordes são a minha motivação. Tenho bastantes. O de ser o jogador mais internacional da história [para amanhã] também, mas quero ter bastantes internacionalizações mais para a frente", finalizou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e o que aconteceu no United: "Quem está do meu lado..."
Leia Também: Roberto Martínez revela lote de capitães da seleção nacional
Leia Também: Cristiano Ronaldo avisa: "A Liga saudita não é a Premier League, mas..."
Leia Também: CR7 envia 'farpa' sobre o passado na seleção: "Temos um ar fresco agora"