Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

CR7 envia 'farpa' sobre o passado na seleção: "Temos um ar fresco agora"

Capitão da equipa das quinas garante estar feliz por estar de volta à seleção.

CR7 envia 'farpa' sobre o passado na seleção: "Temos um ar fresco agora"
Notícias ao Minuto

16:51 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, capitão da equipa das quinas, foi o jogador escolhido para fazer, esta quarta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Liechtenstein, de qualificação para o Europeu 2024.

Questionado sobre as mudanças que já observou sob a orientação do novo selecionador Roberto Martínez, o capitão da equipa das quinas deixou um recado sobre o passado.

"O que tem vindo a acontecer é muito positivo. O ambiente é muito bom. É um capítulo diferente para todos nós. As energias são positivas. Temos um ar fresco agora, com ideias e mentalidades diferentes. Falando a nível pessoal, estou feliz por poder ajudar Portugal", começou por dizer Cristiano Ronaldo.

"Acho que o meu papel na seleção foi sempre o mesmo. Sempre virei aqui quando contarem comigo. A minha motivação é intacta. Aquilo que sinto é que, ano após ano, é como se fosse a primeira vez. Estar aqui ao mais alto nível não é fácil. Estou muito feliz. Se o selecionador achar que devo estar aqui, apresentarei sempre o melhor nível. Isto é a minha casa. Sinto-me muito bem aqui. Adoro jogar por Portugal", acrescentou.

Questionado sobre o facto de Roberto Martínez ser natural de Espanha, onde o avançado português brilhou ao serviço do Real Madrid, Cristiano Ronaldo mostrou-se satisfeito com esta mudança.

"É uma cultura que me diz muito, identifico-me bastante. Os meus filhos adoram estar em Espanha. Joguei lá muitos anos. É como disse anteriormente, é uma energia e uma aura diferente. Na vida é bom haver uma mudança. Tenho a certeza que esta mudança vai ser positiva, com um selecionador com uma mentalidade e experiência diferentes. Nós, jogadores, já sentimos isso. Temos é de ganhar. Elevar o nome de Portugal. Estamos preparados", finalizou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo avisa: "A Liga saudita não é a Premier League, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório