Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Boavista e Sanjoanense empatam 2-2 em jogo de preparação

O Boavista, da I Liga de futebol, empatou hoje 2-2 com a Sanjoanense, da Liga 3, num embate de caráter particular realizado durante a paragem competitiva para os compromissos das seleções nacionais, anunciaram os dois clubes.

Boavista e Sanjoanense empatam 2-2 em jogo de preparação
Notícias ao Minuto

17:47 - 22/03/23 por Lusa

Desporto Jogo particular

No complexo contíguo ao Estádio do Bessa, no Porto, Salvador Agra e o jovem irlandês Cristiano Fitzgerald marcaram os golos do 12.º colocado do principal escalão, enquanto Joel Silva e Nuno Barbosa 'faturaram' para o conjunto de São João da Madeira, que vai disputar a fase de subida à II Liga, após ter ficado no terceiro lugar da Série A da Liga 3.

O treinador Petit concedeu minutos a quatro elementos oriundos da equipa de sub-19 do Boavista, como Tiago Machado, Júlio Dabó, Marco Ribeiro e o italiano Anthony Barile, numa altura em que o gambiano Yusupha recupera dos problemas musculares sentidos durante a derrota na receção ao Famalicão (1-2), no domingo, da 25.ª jornada da I Liga.

De fora do apronto estiveram Pedro Malheiro (sub-21 portugueses), Bruno Onyemaechi (Nigéria), Gaius Makouta (Congo), Kenji Gorré (Curaçau), Róbert Bozeník (Eslováquia) e Martim Tavares (sub-20 nacionais), que estão ao serviço das suas seleções nacionais.

O Boavista, 12.º classificado, com 30, prepara a visita ao Marítimo, que segue na 16.ª e antepenúltima posição, de acesso ao 'play-off' de manutenção, com 16, num jogo da 26.ª ronda da I Liga, que está previsto para 02 de abril, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório