Não passou de um grande susto. Brian Fernández, jogador do Colón Santa Fe que foi dado como desaparecido na Argentina há mais de uma semana, já foi localizado. A família do avançado garante que este está bem de saúde.
Em declarações ao jornal argentino Clarín, fonte próxima do jogador deixou a garantia de que o avançado está a ser acompanhado por um grupo de profissionais e que nos últimos dias tem estado a dormir em casa de um familiar.
"Ele está bem, com um grupo de profissionais que estão a par da situação. O carro não estava abandonado. O Brian estava a usá-lo, mas não é dele. Ficou sem gasolina, ficou ali parado e nós não quisemos que ficasse em condições para que ele continuasse a usá-lo", começou por dizer um familiar do atleta.
"Estávamos atentos ao carro e durante a madrugada foi roubado e destruído. É uma história longa e difícil de entender e explicar, mas o Brian está bem e tem consigo um grupo de profissionais que estão à nossa disposição. A família já sabia que o carro estava ali", terminou o familiar.
Brian Fernández, que está no Colon desde 2020, tem estado a contas com uma luta nos últimos anos devido ao consumo de drogas. Uma situação que é corroborada pelo seu agente. "Levei-o a mil lugares. Já não sei o que fazer mais. É um rapaz muito bom", contou Christian Bragarnik, também ao Clarín.
Leia Também: Foi afastado da equipa e está desaparecido. Só deixou o carro para trás