Rodri encontra-se neste momento ao serviço da seleção espanhola mas, numa entrevista ao diário AS, o futebolista do Manchester City foi convidado a dizer com quem Haaland é mais parecido: Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?
“É uma incógnita. O que esses dois fizeram mantiveram-no com enorme regularidade. A mentalidade que ele tem é a deles. Cuida-se muito, ambiciona sempre melhorar e embora muitos não achem ele está no melhor lugar. Ainda tem espaço para melhorar", começou por dizer Rodri, que não imagina um futebol sem VAR.
“Eu não conceberia jogar sem o VAR. Num estádio em que não há, tu sentest-e muito vulnerável porque dependes da decisão de um árbitro naquele momento. Temos uma ferramenta que nos permite ver o que aconteceu", complementou o internacional espanhol, antes de tecer rasgados elogios à Premier League.
“A Premier é uma competição tão dura e exigente, que no final iguala-se à Liga dos Campeões. Depois da eliminatória com o Real Madrid em que ganhámos a Premier é como se ganhasse uma Liga dos Campeões. A Premier é uma Liga dos Campeões interna. Para mim é uma Superliga e está cada vez mais difícil”, rematou.
Leia Também: "Estreia pelo Benfica? Se levas um jogador para estágio, dá-lhe minutos"