Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ricardo Esgaio ganha 'nova vida' no Sporting: "Precisava um pouco disso"

Lateral confessa que está a viver um momento "bastante bom", de leão ao peito.

Ricardo Esgaio ganha 'nova vida' no Sporting: "Precisava um pouco disso"
Notícias ao Minuto

18:49 - 21/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Ricardo Esgaio concedeu, esta terça-feira, uma entrevista às plataformas oficiais do Sporting, na qual não escondeu a felicidade para com o facto de ter vindo a somar mais minutos, face à saída de Pedro Porro e aos problemas físicos de Héctor Bellerín.

O lateral-direito chegou a ser altamente contestado pelos próprios adeptos, mas, nas últimas semanas, tem vindo a ganhar maior preponderância nos planos de Rúben Amorim, o que resulta num momento "bastante bom".

"Tenho conseguido fazer bastantes minutos e sinto-me cada vez mais confiante, acho que é notório. Precisava um pouco disso e há que trabalhar diariamente para ajudar a equipa", afirmou, enaltecendo, também o período que a própria equipa atravessa.

"Vínhamos de excelentes jogos, não só em termos de resultados como também de exibições. Temos agora esta paragem para trabalhar certos aspectos em que podemos melhorar ainda mais. Estas semanas servem para isso, para aperfeiçoar certas coisas", referiu.

O ex-Sporting de Braga aproveitou, ainda, para fazer o lançamento dos quartos-de-final da Liga Europa, diante da Juventus: "As equipas começam a ser poucas e as que passam têm qualidade. Qualquer uma que apanhássemos ia-nos dar uma eliminatória bastante difícil".

"Saiu-nos a Juventus, um grande clube de Itália. Vamos dar o nosso melhor, sabemos da nossa qualidade. Se queremos ir longe nesta competição, sabemos o que podemos apanhar. Vamos a Itália para disputar o primeiro jogo", completou.

Leia Também: Sai Porro, entra Bellerín? Esgaio mete 'garras' de fora e anima Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório