Procurar

Sporting goleia Quinta dos Lombos e isola-se na liderança

Equipa de Carcavelos surpreendeu o Benfica na semana passada, mas não conseguiu replicar a receita frente aos leões.

Sporting goleia Quinta dos Lombos e isola-se na liderança

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
20/03/2023 22:04 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

O Sporting recebeu e venceu, esta segunda-feira, o Quinta dos Lombos (5-2), num jogo que valeu a liderança isolada dos leões.

Num jogo em que a equipa de Nuno Dias entrou mais forte, Zicky Té inaugurou o marcador, mas viu Murilo Duarte chegar ao empate pouco depois.

Ainda assim, antes do intervalo, Diego Cavinato e Esteban Guerrero trataram de colocar o emblema de Alvalade a vencer por 3-1 na ida para o descanso.

No segundo tempo, Alex Merlim assinou o 4-1 na partida, Telmo Sousa reduziu para 4-2 e, quando o emblema de Carcavelos tentava tudo por tudo nos últimos cinco minutos, acabou por sofrer o 5-2 final num golaço de Pany Varela.

Com este resultado, o Sporting passa a somar 47 pontos na liderança, mais três por comparação ao Sporting de Braga e mais seis do que o Benfica, na terceira posição. Já o Quinta dos Lombos é quinto, com 31.

Leia Também: Copo atirado a Luís Castro pode valer dura punição ao Botafogo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si