Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Gustavo Sá enaltece "alegria" e "ambiente de união" na seleção de sub-19

Jogador do Famalicão abordou o grau de "exigência" do treinador Joaquim Milheiro.

Gustavo Sá enaltece "alegria" e "ambiente de união" na seleção de sub-19
Notícias ao Minuto

21:39 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sub-19

Gustavo Sá integrou a lista de 20 convocados de Joaquim Milheiro para os compromissos da seleção de sub-19 e, esta segunda-feira, foi desafiado a comentar a preparação para a Ronda de Elite de acesso ao Europeu, enaltecendo o "ambiente de união" e o trabalho do selecionador.

“Eu treinei hoje pela primeira vez e senti logo a exigência da equipa. O treino correu bem, já sabemos que o treinador é exigente, como tem de o ser. Nós como grupo temos de dar resposta. Sinto sempre um ambiente de união e alegria na equipa. O mister diz sempre que para estar na seleção temos de ser os melhores e que na Ronda de Elite, pelo facto de só passar o primeiro classificado, temos de ser praticamente perfeitos em tudo o que fazemos pois não há espaço para erros", começou por dizer em declarações aos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol.

“Estamos com as nossas atenções viradas para a Suécia, porque é o primeiro jogo. Mas sabemos que os três adversários que vamos enfrentar têm muita qualidade. Já tivemos a oportunidade de enfrentar a Chéquia no ano passado e sabemos que qualquer um dos nossos oponentes vão nos tentar fazer frente, qualquer um deles merece a nossa atenção e são adversários muito difíceis. Estamos a trabalhar da mesma forma, sem menosprezar ninguém e sempre com o foco na vitória”, acrescentou de seguida.

"Representar o meu país é sem dúvida alguma a maior alegria que tenho, é o resultado de anos de trabalho e dedicação ao futebol. Ainda para mais neste grupo, que se vive um ambiente de união, merecem todos estar aqui e temos um grande grupo para encarar esta Ronda de Elite e enfrentar, se nos qualificarmos, o europeu", completou o jogador do Famalicão.

Recorde-se que a seleção nacional de sub-19 entra em campo esta quarta-feira, diante da Suécia, em Vizela, seguindo-se duelos frente a Chéquia e Croácia.

Leia Também: João Paulo Correia apela "ao bom senso" entre Pichardo e Nelson Évora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório