Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Só uma hecatombe faria com que o Benfica não fosse campeão"

Valdo destacou a "grande exibição" assinada pelo Benfica, na goleada sobre o Vitória SC.

"Só uma hecatombe faria com que o Benfica não fosse campeão"
Notícias ao Minuto

13:01 - 20/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Valdo

O Benfica terminou a 25.ª jornada da I Liga ainda mais isolado na liderança, com dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto, que, no domingo, não foi capaz de ir além de um empate sem bolas na visita ao Sporting de Braga.

O antigo internacional brasileiro Valdo enalteceu a exibição assinada pelo clube da Luz (que o próprio representou, em dois períodos distintos) na goleada sobre o Vitória SC, por 5-1, e disse não ter dúvidas de que este irá mesmo sagrar-se campeão nacional.

"O Vitória até resistiu nos primeiros minutos, mas o golo de Gonçalo Ramos complicou. O Benfica fez uma grande exibição, com golos bonitos. Com o empate entre Braga e Porto, não digo que o título é do Benfica, mas só uma hecatombe faria com que não fosse campeão", afirmou.

"O objetivo é sempre o campeonato nacional, que é muito importante para a gestão do Rui Costa. Na Liga dos Campeões teve a felicidade de ficar do lado menos forte. Acho que o Benfica tem as duas frentes nas suas mãos", prosseguiu.

"Sem fazer muito barulho, vai mostrando a toda a Europa que o Benfica voltou a ser o grande Benfica", completou o ex-médio, atualmente com 59 anos, em entrevista concedida, esta segunda-feira, à Rádio Renascença.

Leia Também: Compram-se as faixas ou ainda é cedo? Notas do Sp. Braga-FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório