Cher Ndour tem lugar garantido no plantel do Benfica na próxima época
Renovação do médio italiano está encaminhada. Roger Schmidt acredita no jovem.

© Getty Images

Desporto Benfica
Cher Ndour tem vivido, certamente, dias inesquecíveis na sua carreira de futebolista. O médio italiano tem estado na boca de todos depois da estreia na equipa principal do Benfica, à qual se seguiu um golo nos 'bês' no dia seguinte.
E o aparecimento de Ndour na equipa principal não deve terminar por aqui. Apesar de estar em final de contrato com o clube da Luz, as negociações para o novo vínculo do médio estão encaminhadas, tal como o Desporto ao Minuto tinha avançado nos últimos dias, mas há um novo estatuto à vista para o jogador transalpino.
Segundo escreve esta segunda-feira o jornal O Jogo, Roger Schmidt quer contar com Cher Ndour no plantel principal a partir da próxima temporada desportiva, a juntar ao também médio João Neves, que tem ganho o seu espaço nesta época.
A mesma fonte sublinha que em cima da mesa está um contrato válido até junho de 2028 para Cher Ndour, isto numa altura em que o nome do médio italiano tem sido associado à Juventus.
[Notícia atualizada às 17h45]
Leia Também: 24 horas 'loucas' de Ndour. Da estreia pelo Benfica ao auxílio dos 'bês'
Comentários
Regras de conduta dos comentários