O Real Betis deixou para trás a eliminação dos oitavos-de-final da Liga Europa, fruto do resultado agregado de 1-5, no conjunto de ambas as mãos disputadas com o Manchester United, e regressou, ao início desta tarde, às vitórias, ao receber e bater o Mallorca, por 1-0.
O primeiro e único golo do encontro da 26.ª jornada de La Liga teve lugar logo no arranque do segundo tempo, quando, assistido por Youssouf Sabaly, o inevitável Borja Iglesias colocou a bola no fundo das redes à guarda de Predrag Rajkovic e selou o resultado final.
No que aos internacionais portugueses diz respeito, Rui Silva voltou a ser a aposta de Manuel Pellegrini na qualidade de guarda-redes titular, ao passo que William Carvalho 'saltou' do banco de suplentes, aos 69 minutos, para o lugar de Ayoze Pérez.
Feitas as contas, com este triunfo, no Benito Villamarín, o Real Betis passou a somar 45 pontos e ascendeu, provisoriamente, à quarta posição da tabela, em igualdade com a Real Sociedad, que ainda vai receber o Elche. Quanto ao Mallorca, é 11.º classificado, com 32 pontos.
Leia Também: Arrepiante. Adeptos do Betis foram capazes de calar Old Trafford