Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Boas hipóteses de Benfica e Sporting com italianos? Estão convencidos"

Médio do Marítimo já defrontou os dois clubes lisboetas na presente temporada.

"Boas hipóteses de Benfica e Sporting com italianos? Estão convencidos"
Notícias ao Minuto

11:03 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Stefano Beltrame

O italiano Stefano Beltrame encontra-se a cumprir a terceira temporada ao serviço do Marítimo e, este domingo, foi desafiado por um portal dedicado à atualidade da Juventus a comentar as hipóteses de Benfica e Sporting nas competições europeias, frente a Inter e Juventus respetivamente.

"Nos últimos tempos a Juventus não tem sido vista da mesma forma que antes, mas continua a ser a Juventus, mesmo numa grande competição da Europa, com equipas fortes. Claro que depois todos tentam puxar o melhor de si, eles [Sporting] estão convencidos de que podem eliminá-los e o Benfica está igual em relação ao Inter. Ainda assim, no que toca à Liga Europa, a Juventus é a equipa mais forte objetivamente", atirou em declarações ao portal JuventusNews.24.

"O Sporting é uma equipa forte, joga bom futebol e consegue aguentar a bola até chegarem aos dribles na zona mais avançada. Têm uma grande intensidade na pressão e na recuperação de bola, além de que podem contar com jogadores criativos na frente", analisou o italiano de 30 anos, que passou pela Juventus entre 2011 e 2019.

"Sobre o Benfica, no início não esperava tudo isto apesar de serem fortes, mas não pensei que se saíssem tão bem. Eles estão a mostrar que merecem, pelo bom futebol que jogam, pela confiança e por terem um grande treinador [Roger Schmidt] na minha opinião", completou o médio dos madeirenses, que já defrontou Sporting e Benfica na presente temporada.

Recorde-se que a primeira mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões joga-se na Luz no próximo dia 11 de abril, sendo que o segundo jogo realiza-se em Milão, agendado para dia 19 do referido mês.

No que diz respeito à Liga Europa, a primeira mão está agendada para o próximo dia 13 de abril, em Turim, sendo que a segunda mão realiza-se em Alvalade, no dia 20 desse mês.

Leia Também: "O Benfica assusta qualquer um. Jogam melhor do que o Inter e vão passar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório