Procurar

Luís Castro reage ao novo deslize: "Sei o contexto em que estou inserido"

Botafogo voltou a tropeçar este sábado, diante da Portuguesa-RJ.

Luís Castro reage ao novo deslize: "Sei o contexto em que estou inserido"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/03/2023 10:41 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Botafogo

O Botafogo voltou a escorregar, este sábado, ao empatar frente à Portuguesa-RJ (0-0), num jogo em que Luís Castro foi alvo da fúria dos adeptos quando se encaminhava para o balneário, tendo reagido mais tarde em conferência de imprensa.

"O futebol é feito de emoções, que geram sentimentos e um conjunto de palavras e atos, naturalmente. Não tenho que criticar ou elogiar. Só tenho de fazer minha reflexão do que é o futebol brasileiro e o seu contexto", começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.

"Sei bem o contexto em que estou inserido. Sei bem o que querem os jogadores, os treinadores e os media. As minhas reflexões já foram feitas e já sei o que me espera em cada jogo", acrescentou de seguida.

De referir que Luís Castro quase foi atingido por um copo, a partir das bancas, mas não reagiu aos protestos e foi afastado do local, inclusive com a aproximação da polícia militar da zona dos balneários.

Leia Também: Adeptos (furiosos) do Botafogo tentam atingir Luís Castro com um copo

Leia Também: Ferros travam vitória do Botafogo, de Luís Castro, diante da Portuguesa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si