Procurar

O desabafo de Rudi Garcia após reviravolta do Al Nassr: "Esta equipa..."

Treinador do emblema saudita comentou o regresso aos triunfos nas redes sociais.

O desabafo de Rudi Garcia após reviravolta do Al Nassr: "Esta equipa..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/03/2023 10:16 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Rudi Garcia recorreu às redes sociais, este sábado, para enaltecer o espírito do Al Nassr ao alcançar mais uma reviravolta no campeonato da Arábia Saudita, com os golos de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca na reta final da partida.

"As coisas correram mal na primeira parte, mas a nossa força mental permitiu-nos mudar a situação. Mesmo em partidas difíceis, esta equipa tem um espírito de grupo excepcional. Agora precisamos aprender com essa dura vitória", afirmou na publicação.

De referir que, depois do jogo, o treinador do emblema saudita já tinha deixado elogios à postura de Cristiano Ronaldo que, depois do golaço de livre direto, cedeu a cobrança da grande penalidade ao ex-Benfica.

"Cristiano Ronaldo é um grande jogador e na hora da cobrança do pénalti fez questão de dar a bola ao Talisca para ele marcar. Isto prova a qualidade do grande jogador que ele é", frisou.

O Al Nassr mantém-se, assim, a um ponto do líder Al-Ittihad, comandado por Nuno Espírito Santo.

Leia Também: Festejos que não precisam de explicações. A euforia de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Talisca sobre gesto de Cristiano Ronaldo: "Somos uma família"

Leia Também: Cristiano Ronaldo também assumiu o protagonismo logo após o apito final

Leia Também: Eis a reação de Cristiano Ronaldo a mais um triunfo do Al Nassr

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si