Powered bySolverde
Disclaimer

Benfica regressa às goleadas após a saída de Pulpis

Águias não deram hipóteses ao Portimonense.

benfica, futsal

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
19/03/2023 08:40 ‧ 19/03/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

A equipa de futsal do Benfica regressou aos bons resultados, este sábado, ao golear o Portimonense por 8-2 em jogo a contar para a 18.ª jornada da fase regular do campeonato nacional.

Os algarvios até entraram a sorrir com o golo inaugural de Nardinho no fecho dos primeiros cinco minutos, porém, a resposta do Benfica não poderia ter sido mais imediata, com o empate a ser assinado por Rômulo no minuto seguinte.

Já perto do descanso, Nardinho bisou no encontro e fez soar os alarmes no pavilhão da Luz, sendo que, à semelhança dos primeiros dois golos da partida, os encarnados responderam na jogada seguinte, por intermédiod de Rocha.

O segundo tempo acabaria por ser dominado pelo Benfica que, com seis golos, chegou facilmente a uma das maiores goleadas da temporada. Logo a abrir, Rocha bisou colocou a sua equipa pela primeira vez em vantagem, viu Bruno Cintra ampliar a vantagem logo de seguida, sendo que a mão cheia chegou pela mão de Afonso Jesus na entrada para os últimos dez minutos.

Chishkala ainda foi a tempo de entrar para a ficha de jogo nos últimos cinco minutos, bem como Silvestre Ferreira, antecedendo o 8-2 final assinado por Afonso Jesus.

Com este resultado, o Benfica passa a somar 41 pontos na terceira posição, a três do Sporting de Braga e também do Sporting, embora os leões ainda tenham um jogo por realizar.

Leia Também: A simbiose entre equipa e adeptos após nova goleada do Benfica

Leia Também: Novo bis pelo Benfica conduz João Mário a marca redonda na carreira

Leia Também: Este líder tem o 'diabo no corpo'. As notas do Benfica-Vitória SC

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Inglaterra

Passou despercebido? Liverpool eternizou Diogo Jota com pormenor tocante

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

mercado automóvel

Produção de carros elétricos em Portugal. Eis os números

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas