Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica regressa às goleadas após a saída de Pulpis

Águias não deram hipóteses ao Portimonense.

Benfica regressa às goleadas após a saída de Pulpis
Notícias ao Minuto

08:40 - 19/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

A equipa de futsal do Benfica regressou aos bons resultados, este sábado, ao golear o Portimonense por 8-2 em jogo a contar para a 18.ª jornada da fase regular do campeonato nacional.

Os algarvios até entraram a sorrir com o golo inaugural de Nardinho no fecho dos primeiros cinco minutos, porém, a resposta do Benfica não poderia ter sido mais imediata, com o empate a ser assinado por Rômulo no minuto seguinte.

Já perto do descanso, Nardinho bisou no encontro e fez soar os alarmes no pavilhão da Luz, sendo que, à semelhança dos primeiros dois golos da partida, os encarnados responderam na jogada seguinte, por intermédiod de Rocha.

O segundo tempo acabaria por ser dominado pelo Benfica que, com seis golos, chegou facilmente a uma das maiores goleadas da temporada. Logo a abrir, Rocha bisou colocou a sua equipa pela primeira vez em vantagem, viu Bruno Cintra ampliar a vantagem logo de seguida, sendo que a mão cheia chegou pela mão de Afonso Jesus na entrada para os últimos dez minutos.

Chishkala ainda foi a tempo de entrar para a ficha de jogo nos últimos cinco minutos, bem como Silvestre Ferreira, antecedendo o 8-2 final assinado por Afonso Jesus.

Com este resultado, o Benfica passa a somar 41 pontos na terceira posição, a três do Sporting de Braga e também do Sporting, embora os leões ainda tenham um jogo por realizar.

Leia Também: A simbiose entre equipa e adeptos após nova goleada do Benfica

Leia Também: Novo bis pelo Benfica conduz João Mário a marca redonda na carreira

Leia Também: Este líder tem o 'diabo no corpo'. As notas do Benfica-Vitória SC

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório