Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting deixa Juventus em alerta: "Vi Rúben Amorim a rezar..."

Boniek avisa que derrotar os leões "não será um passeio".

Sporting deixa Juventus em alerta: "Vi Rúben Amorim a rezar..."
Notícias ao Minuto

14:37 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Zbigniew Boniek, um dos melhores jogadores da história do futebol polaco, concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, na qual anteviu o embate dos quartos-de-final da Liga Europa, entre o Sporting e a Juventus.

O antigo médio representou a Vecchia Signora, entre 1982 e 1985 (período durante o qual marcou 31 golos em 133 partidas oficiais), e alertou os homens de Massimiliano Allegri para as dificuldades que terão pela frente em ambas as mãos da eliminatória.

"Vi o Sporting. São a clássica equipa portuguesa, talentosa e veloz. Talvez tenham alguns problemas de finalização, mas derrotá-los não será um passeio. Um aspeto surpreendeu-me mais do que todos os outros", começou por afirmar.

"Amorim rezou durante o desempate por grandes penalidades, no Emirates [contra o Arsenal]. Se esta é a nova escola, temos razão para estar tranquilos", prosseguiu o ex-jogador, atualmente com 67 anos, entre risos.

"Falando mais a sério, o Sporting é uma equipa bem apetrechada, com bons jogadores. Na fase de grupos da Liga dos Campeões, derrotaram o Tottenham. Vejo a Juventus favorita, mas não muito. Vai ser um desafio", completou.

Leia Também: Nuno Gomes avisa: "A Juventus é uma das favoritas, mas o Sporting..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório