Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Adorava que Messi voltasse ao Barcelona. É o melhor jogador do mundo"

Ronald Araújo defende que Camp Nou é "a casa" do internacional argentino.

"Adorava que Messi voltasse ao Barcelona. É o melhor jogador do mundo"
Notícias ao Minuto

14:12 - 18/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Araújo

Ronald Araújo concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao portal argentino Infobae, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está a possibilidade de Lionel Messi regressar ao Barcelona já no final da presente temporada.

O internacional albiceleste está em final de contrato com o Paris Saint-Germain, e o defesa-central uruguaio não esconde que gostaria de ter a oportunidade de vir a partilhar o balneário com ele, dentro em breve.

"Adorava que pudesse voltar. É o melhor jogador do mundo, e esta é a sua casa. O regresso dele iria ajudar-nos muito a tentar conquistar a Liga dos Campeões. Oxalá se deem todas as possibilidade para tê-lo de novo. Todos o queremos ao nosso lado", começou por afirmar.

"Temos uma amizade muito linda. Quando cheguei à primeira equipa, ele estava sempre com o Lucho [Luis Suárez], e convidaram-me para tomar mate. Receberam-me muito bem. E, quando o Lucho foi para o Atlético de Madrid, passei a sentar-me ao lado do Leo", prosseguiu.

"É uma pessoa espetacular. Toda a gente sabe que tipo de jogador é, mas, como pessoa, também é incrível. É um vencedor, e demonstra-o dentro e fora de campo. A história comprova constantemente tudo o que venceu. Adorávamos que voltasse a jogar connosco", completou.

Leia Também: Messi já recebeu proposta do PSG e tem uma condição para renovar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório