Uma das grandes incógnitas do PSG para a próxima temporada é saber se vai poder continuar a contar com Lionel Messi.
As negociações para a renovação do craque argentino continuam, mas sem as mesmas certezas de há dois meses, quando ambas as partes chegaram a um princípio de acordo.
De facto, Christophe Galtier, mais uma vez, esta sexta-feira, na conferência de imprensa, voltou a não ser conclusivo sobre este dossier.
“Eu sei que o Lional Messi e a direção falam sobre muitas coisas. Não sei os detalhes das discussões. Quanto ao Leo se deve ficar, tem que ser pela vontade de ambas as partes. Leo está feliz no balneário. Ele leva 18 golos e 17 assistências nesta temporada. Vi algumas críticas pelo jogo contra o Bayern, mas ele não foi o único que as recebeu. Ele é decisivo e marca golos. Ele é um jogador importante. Na sua idade, ele treina todos os dias. Ele está feliz em jogar com os seus companheiros de equipa. Quanto ao seu futuro, é muito cedo para saber o que vai acontecer", frisou Galtier, em declarações reproduzidas pelo diário L'Équipe.
Leia Também: "Para que é que Messi está no PSG? Pelo marketing? Pelas camisolas?"