Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Marko Grujic e Uros Racic nos convocados da seleção da Sérvia

Os futebolistas Marko Grujic e Uros Racic, que jogam na I Liga portuguesa por FC Porto e Sporting de Braga, respetivamente, integraram hoje a convocatória da seleção da Sérvia para o início da fase de qualificação para o Euro2024.

Marko Grujic e Uros Racic nos convocados da seleção da Sérvia
Notícias ao Minuto

15:51 - 17/03/23 por Lusa

Desporto Sérvia

A dupla de médios voltou a ser chamada pelo técnico Dragan Stojkovic para a receção à Lituânia, em 24 de março, em Belgrado, e a visita ao 'vizinho' Montenegro, três dias mais tarde, em Podgorica, em confrontos referentes às duas jornadas inaugurais do Grupo G.

Além de Marko Grujic e Uros Racic, que já contabilizam 19 e nove internacionalizações, respetivamente, a lista de 26 'eleitos' dos balcânicos reúne cinco nomes com passagens anteriores pelo futebol luso, casos de Andrija Zivkovic, Nemanja Radonjic, Filip Djuricic e Luka Jovic, que alinharam ao serviço do Benfica, e do ex-sportinguista Nemanja Gudelj.

Eliminada logo na primeira fase do Mundial2022, no Qatar, a Sérvia procura uma inédita presença desde a sua independência no Europeu, que decorre de 14 de junho a 14 de julho de 2024, na Alemanha, após cinco participações quando fazia parte da Jugoslávia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório