Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 23º

"O Real Madrid foi demasiado bom esta noite"

Jurgen Klopp frisou ainda que quem quiser conquistar a Liga dos Campeões provavelmente terá de vencer o Real Madrid ou o Manchester City.

"O Real Madrid foi demasiado bom esta noite"
Notícias ao Minuto

23:06 - 15/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O Liverpool foi eliminado, esta quarta-feira, da Liga dos Campeões, após perder por 2-6 no conjunto das duas mãos diante do Real Madrid.

No final do encontro, o técnico dos reds, Jurgen Klopp, reconheceu que a equipa precisava de um milagre, mas não esteve à altura. 

"Esperava outro tipo de jogo. O Real Madrid foi demasiado bom esta noite. Controlaram o jogo e tiveram as melhores oportunidades. Não tenho problema em reconhecer isso no nosso adversário. Precisávamos de um milagre a e nossa exibição não esteve a essa altura. Podia ter ficado 0-0 ou até termos ganho, mas o Alisson também fez um par de excelentes defesas. Passou a equipa certa", começou por dizer o técnico germânico.

"Eles são muito experientes, mas estão em prova outras equipas muito fortes. Quem quiser vencer muito provavelmente vai ter de eliminar o Real Madrid ou o Manchester City. Vou assistir ao longe...", complementou.

Leia Também: Real Madrid protagoniza grande gesto com o Liverpool no final da partida

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório