Procurar

"Ronaldo não está a servir o propósito para o qual foi contratado"

Os gestos antidesportivos do português em campo começam a deixar o mundo árabe em estado de fúria e até já se reclama uma intervenção do Ministério do Turismo.

"Ronaldo não está a servir o propósito para o qual foi contratado"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/03/2023 18:08 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

Cristiano Ronaldo voltou a protagonizar, esta terça-feira, vários gestos em campo, durante a partida vencida pelo Al-Nassr diante do Abha, para os quartos de final da Taça do Rei saudita, que deixaram vários quadrantes deste país de 'cabelos em pé'.

Nervoso por ter um contra-ataque parado pelo árbitro, que apitou para o final do primeiro tempo, CR7 atirou a bola com toda a força contra  o relvado e gesticulou nervoso na direção do central.

Um episódio que acontece poucos dias depois de na partida contra o Al-Ittihad, o madeirense quase ter decidido atirar a braçadeira ao chão e ter efetivamente pontapeado algumas garrafas de água junto à linha lateral do relvado.

Nesse contexto, Abdulaziz Al-Hadlaq, jornalista saudita da Al Jazeera, fez um apelo público na rede social Twitter para que Ronaldo parasse com este tipo de comportamentos, pois prejudicaria a sua imagem e, por consequência, o desporto árabe. 

"Peço ao Ministro do Turismo que intervenha e alerte a estrela internacional Cristiano Ronaldo para parar de recorrer a tais gestos antidesportivos. Mancham a sua imagem e não servem o propósito para o qual recebeu o contrato [200 milhões de euros anuais], que é promover o turismo e o renascimento da Arábia Saudita em todo o mundo”, escreveu Al-Hadlaq.

Leia Também: Cristiano Ronaldo vive 'seca' na casa do Al Nassr e Garcia explica porquê

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si