Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Pai de Pedro Pichardo responde a Nelson Évora: "Vai ter problemas comigo"

Polémica sem fim à vista.

Pai de Pedro Pichardo responde a Nelson Évora: "Vai ter problemas comigo"
Notícias ao Minuto

19:55 - 13/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Atletismo

Jorge Pichardo, pai de Pedro Pablo Pichardo, não deixou Nelson Évora sem resposta após a polémica gerada no domingo, por conta da entrevista do atleta do Barcelona ao Observador. Na antena da SIC, esta segunda-feira, Jorge Pichardo recorda a mudança de comportamento de Nelson Evora assim que o filho obteve nacionalidade portuguesa. 

"Quando chegamos a Portugal, falava connosco. De um dia para o outro, parece ter sido um problema terem dado a nacionalidade ao Pedro, pelo menos eu e o meu filho, é como se não o conhecêssemos", começou por referir o também agente de Pedro Pichardo, prosseguindo. 

"O que fazem aqui, falar e criticar... Isso é bullying? Isto não é bullying, isto é pirraça e palhaçada. E isso não nos preocupa", garantiu.

Jorge Pichardo frisou ainda que a ausência de resposta levou Nelson Évora a repetir as críticas que já havia feito anteriormente. 

"Como quando o fez pela primeira vez, não levou resposta, parece que pensa que pode continuar a fazê-lo. O Pedro é bom, tanto na pista como fora dela. Percebe? Para que não haja enganos. É a única coisa que temos. E por isso estou a dizer tudo isto. Porque ele não vai ter problemas com o Pedro, ele vai ter problemas comigo", concluiu. 

Leia Também: Federação arrasa Nelson Évora: "Não compramos atletas de maneira nenhuma"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório