Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Schjelderup e Tengstedt? O Benfica tem feito uma gestão muito boa"

Hugo Pereira, treinador português com alto conhecimento do futebol norueguês, sem dúvidas sobre as capacidades dos dois jogadores contratados em janeiro.

"Schjelderup e Tengstedt? O Benfica tem feito uma gestão muito boa"
Notícias ao Minuto

08:33 - 14/03/23 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Hugo Pereira não tem dúvidas em afirmar que o Benfica contratou dois jogadores de grande qualidade em janeiro. Depois de Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt se estrearem pela equipa principal das águias na Madeira, no triunfo diante do Marítimo (3-0), o treinador português, que conta com vasta experiência no futebol norueguês, acredita que a dupla será bastante útil para a reta final do campeonato, aplaudindo a forma como os jogadores têm sido integrados. 

"Acho que o Benfica está a fazer uma gestão individual muito boa destes dois jogadores. Está a protegê-los, está a dar-lhes tempo para se habituarem a uma realidade nova, que era algo que o Aursnes não precisava, porque já estava nos Países Baixos. A cultura na Dinamarca e na Noruega é muito semelhante", começa por referir Hugo Pereira, em exclusivo ao Desporto ao Minuto, prosseguindo:

"Visto de fora, e sem conhecer ao pormenor, parece-me uma gestão muito acertada. Tanto o Schjelderup e o Tengstedt são jogadores que dão muita profundidade ao plantel e de grande qualidade. Estou seguro de que no último terço do campeonato, e quando o Benfica precisar de energia, tanto um como o outro vão mostrar que estão presentes e contribuir para que o Benfica faça os pontos que precisa", concluiu o treinador português de 44 anos. 

Leia Também: Schjelderup reage à estreia pelo Benfica: "Clube fantástico..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório