A Juventus carimbou, este domingo, o regresso às vitórias na Serie A, ao vencer na visita à Sampdoria, por 4-2, em jogo da 26.ª jornada da prova.
Num duelo no Allianz Stadium, em Turim, a partida começou da melhor maneira para a equipa da casa. Logo aos 11 minutos, o brasileiro Bremer abriu a contagem, uma vantagem que seria ampliada por Rabiot (26').
Porém, a Sampdoria, última classificada da prova, empatou o duelo ainda antes do apito para o intervalo e com dois golos num minuto. Primeiro foi Aguello a marcar aos 31 minutos, antes do ex-Benfica Djuricic gelar Turim com o golo do empate no minuto seguinte.
Já no segundo tempo, o francês Rabiot bisou na partida aos 64 minutos. Logo depois, o sérvio Vlahovic desperdiçou uma grande penalidade que poderia ter dado outra tranquilidade à formação bianconera. Não foi o Vlahovic, mas acabaria por ser Soulé a fixar o resultado final nos descontos (90+4').
Feitas as contas, a Juventus, que somou a quarta vitória em seis jogos, subiu à sétima posição com 38 pontos. A Sampdoria ocupa o último lugar com 12.
Leia Também: Golo de ex-Benfica 'gelou' Turim e complicou a vida à Juventus