Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Morro pelo Tottenham, mas não sou estúpido ao ponto de me matar"

Antonio Conte diz estar de corpo e alma nos spurs, apesar das dúvidas quanto ao futuro.

"Morro pelo Tottenham, mas não sou estúpido ao ponto de me matar"
Notícias ao Minuto

19:49 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Antonio Conte garantiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nottingham Forest, que está de corpo e alma no Tottenham, pese embora a contestação cada vez maior de que vai sendo alvo.

O treinador italiano termina contrato já em junho, mas assegurou que, apesar de desconhecer se irá manter-se ou não no cargo para a próxima temporada, está completamente focado em dar a volta à recente crise de resultados desportivos.

"O clube sabe muito bem a minha situação e os meus pensamentos. Precisamos de tempo e de paciência. Percebo que, aqui, a paciência acabou para os adeptos. Vamos ver o que acontece, no futuro", começou por dizer, citado pela estação televisiva britânica BBC Sport.

"Até ao final da temporada, estou preparado para morrer por este clube, mas não sou estúpido ao ponto de me matar. Assinámos um contrato estranho, de ano e meio. Normalmente, assina-se de três anos, mas penso que foi para ambos analisarmos a situação", prosseguiu.

"Agora, após um ano e meio, o clube conhece-me, e eu conheço o clube. Temos de terminar esta temporada, e, depois, vamos ver o que acontece. Estou preparado para morrer por este clube até ao final da temporada", completou.

Leia Também: Conte responde a Richarlison: "Tem razão. Tem feito uma época de me***"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório