Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conte responde a Richarlison: "Tem razão. Tem feito uma época de me***"

Treinador do Tottenham acusa o internacional brasileiro de ter sido "egoista".

Conte responde a Richarlison: "Tem razão. Tem feito uma época de me***"
Notícias ao Minuto

15:05 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Antonio Conte aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nottingham Forest para responder a Richarlison, que questionou as opções por si tomadas no empate com o Tottenham, que custou a eliminação da Liga dos Campeões.

O treinador dos spurs disse não se ter sentido 'atacado' pelas palavras do internacional brasileiro, isto apesar de ter reconhecido que não gostou de o ver a afirmar publicamente que não percebia por que não estava a ter mais oportunidades.

"Ele não me criticou. Ele disse que a época dele tem sido uma me***, e tem razão. A época dele não tem sido boa. Tem tido lesões. Jogou e marcou na Liga dos Campeões, e, depois, foi ao Mundial e teve uma lesão grave", referiu, citado pelo portal britânico football.london.

"Ele foi muito sincero ao dizer que esta época não tem sido boa, mas ainda não acabou. Se merecer jogar, vou dar-lhe oportunidades. Quanto ao resto da entrevista, penso que cometeu um erro. Quando falas do 'Eu', e não do 'Nós', estás a ser egoísta", prosseguiu.

"Ele cometeu um erro e pediu desculpa. Foi bom ter esclarecido isto, novamente, junto da equipa. Neste aspeto, temos de melhorar. Temos de ser mais uma equipa e demonstrar mais espírito positivos, especialmente, nos momentos negativos", completou.

Leia Também: Richarlison arrasa Antonio Conte e frisa: "A época está a ser uma m****"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório