Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 31º

"Se trabalhasse como Cristiano Ronaldo, Messi teria 15 Bolas de Ouro"

Antigo jogador do Manchester United explica preferência pelo craque português.

"Se trabalhasse como Cristiano Ronaldo, Messi teria 15 Bolas de Ouro"
Notícias ao Minuto

21:06 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra continua a preferir Cristiano Ronaldo ao invés de Lionel Messi. O antigo defesa francês do Manchester United, que foi colega de CR7 em Old Trafford, marcou presença, esta quarta-feira, no podcast Vibe with FIVE, de Rio Ferdinand, e foi desafiado a escolher entre o craque português e o astro argentino. 

"Quero explicar por que razão digo sempre Cristiano Ronaldo. Não é por ser nosso irmão, mas sim por ser apaixonado pela forma como trabalha. Sinto que com Messi, Deus apenas lhe deu o talento e disse: 'Agora vai jogar com aqueles miúdos'. O Cristiano teve que trabalhar para isso, mesmo que tenha algum talento", começou por dizer Evra, prosseguindo. 

"Penso que se Messi fizesse o mesmo trabalho de Cristiano, ele teria 15 Bolas de Ouro atualmente. Eu adoro pessoas que trabalham arduamente. É por isso que prefiro Cristiano ao Messi. E bem sei que depois do Mundial, muita gente diz que Messi é o melhor de sempre, mas o Ronaldo é de outro nível. Eu não quero comparar os dois e concordava com qualquer um que escolhesse Messi. Simplesmente temos a nossa preferência. Só temos que agradecer por termos sido abençoados por poder jogar com estes jogadores e por eles continuarem a jogar", completou o antigo internacional francês. 

Leia Também: "Ferguson disse ao Nani: 'Espero que tenhas as pernas partidas'"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório