Patrice Evra continua a preferir Cristiano Ronaldo ao invés de Lionel Messi. O antigo defesa francês do Manchester United, que foi colega de CR7 em Old Trafford, marcou presença, esta quarta-feira, no podcast Vibe with FIVE, de Rio Ferdinand, e foi desafiado a escolher entre o craque português e o astro argentino.
"Quero explicar por que razão digo sempre Cristiano Ronaldo. Não é por ser nosso irmão, mas sim por ser apaixonado pela forma como trabalha. Sinto que com Messi, Deus apenas lhe deu o talento e disse: 'Agora vai jogar com aqueles miúdos'. O Cristiano teve que trabalhar para isso, mesmo que tenha algum talento", começou por dizer Evra, prosseguindo.
"Penso que se Messi fizesse o mesmo trabalho de Cristiano, ele teria 15 Bolas de Ouro atualmente. Eu adoro pessoas que trabalham arduamente. É por isso que prefiro Cristiano ao Messi. E bem sei que depois do Mundial, muita gente diz que Messi é o melhor de sempre, mas o Ronaldo é de outro nível. Eu não quero comparar os dois e concordava com qualquer um que escolhesse Messi. Simplesmente temos a nossa preferência. Só temos que agradecer por termos sido abençoados por poder jogar com estes jogadores e por eles continuarem a jogar", completou o antigo internacional francês.
Leia Também: "Ferguson disse ao Nani: 'Espero que tenhas as pernas partidas'"