Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

"Ferguson disse ao Nani: 'Espero que tenhas as pernas partidas'"

Evra recordou passagem do português pelo Manchester United, com episódios de insatisfação de Sir Alex Ferguson pelo meio.

"Ferguson disse ao Nani: 'Espero que tenhas as pernas partidas'"
Notícias ao Minuto

18:54 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

O Manchester United foi goleado na última jornada da Premier League pelo Liverpool, por 7-0, resultado que deixou várias personalidades do futebol chocadas. Para lá do choque, notou-se a irritação de alguns ex-red devils, como o caso de Patrice Evra.

O francês denunciou falta de atitude da equipa no Clássico em Anfield e aproveitou a ocasião para recordar um episódio com Nani num desses jogos frente ao Liverpool.

"Lembras-te de quando o Nani sofreu uma entrada do Jamie Carragher em Anfield? Eu lembrou-me que ele foi massacrado e quase partiu a perna. Começámos a discutir com os jogadores do Liverpool, o Paul Scholes aproximou-se, olhou e viu o Nani a chorar. Só lhe disse: 'anda lá'," começou por recordar no podcast Vibe with Five.

"Depois disso, Sir Alex Ferguson deu-lhe duas semanas de folga porque ele disse que precisava de recuperar daquilo. A nós nunca nos importava, tínhamos de estar sempre prontos para 'matar'. Sabes como é se alguém chorar em Anfield... Até mesmo Ferguson disse ao Nani: 'Espera que tenhas as pernas partidas'", contou, prosseguindo.

"Ferguson sempre quis 'matar' o Nani quando ele estava no chão, dizia-lhe que não podia ser jogador do Manchester United e fazer aquilo. Nós fomos para cima deles porque foi realmente uma falta feia. O Paul Scholes chegou-se perto, viu o Nani no chão a chorar e disse: 'Nem pensar, anda daí'. Depois foi embora", acrescentou.

Ferdinand completou o raciocínio de Evra.

"O que o Patrice está a dizer é que não podes mostrar qualquer forma de fraqueza em Anfield e isso foi o que aconteceu no último jogo", concluiu.

Leia Também: "United nunca vai ganhar a Premier League com Bruno Fernandes a capitão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório