Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

UEFA reembolsa adeptos do Liverpool após caos na final da Champions

"Programa especial" abrange todos os 19.618 detentores dos bilhetes vendidos pelos reds.

UEFA reembolsa adeptos do Liverpool após caos na final da Champions
Notícias ao Minuto

11:28 - 07/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A UEFA anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que irá reembolsar os adeptos do Liverpool que compraram bilhetes para a final da passada edição da Liga dos Campeões.

Uma decisão que surge no seguimento das conclusões de um relatório redigido por uma comissão independente a propósito dos incidentes que marcaram a derrota dos reds diante do Real Madrid, por 1-0, no Stade de France, em Paris, que imputaram responsabilidades ao organismo que rege o futebol europeu.

"Os reembolsos estarão disponíveis para todos os adeptos com bilhetes para os portões A, B, C, X, Y e Z, onde foram reportadas as circunstâncias mais difíceis. Além disso, todos os adeptos que, de acordo com os dados do controlo de acesso, não entraram no estádio antes das 19h00 (a hora originalmente marcada para o pontapé de saída) ou que não conseguiram entrar, de todo, também estarão ilegíveis para reembolso", pode ler-se.

"Dados estes critérios, o programa especial de reembolso cobre todos os bilhetes vendidos pelo Liverpool para a final (19.618). Dada a natureza do processo original de venda de bilhetes, onde os adeptos do Liverpool compraram bilhetes ao Liverpool e não diretamente à UEFA, a UEFA pediu que o clube implemente os reembolsos, para garantir a proteção dos dados pessoais", acrescenta.

Leia Também: Caos na Champions foi culpa da UEFA. Vida dos adeptos esteve em risco

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório