Bruno Fernandes foi um dos jogadores mais criticados na opinião pública inglesa, após a humilhação aplicada pelo Liverpool ao Manchester United (0-7), este domingo, em Anfield Road.
Uma das vozes a arrasar o comportamento do internacional português foi o antigo avançado do Chelsea, Chris Sutton.
"Bruno Fernandes empurrou o assistente do árbitro. Agiu como se o seu nariz tivesse explodido quando sofreu um toque no peito por Ibrahima Konaté. Mergulhou para tentar ganhar um penálti", começou por dizer, numa coluna de opinião rubricada no Daily Mail.
"Acenou com os braços no ar quando Erik ten Hag não o substituiu. Bruno Fernandes realizou uma das piores performances que vimos de um jogador da Premier League, certamente de um capitão", complementou.
"Não houve nada de profissional neste comportamento. Era mais próprio de uma criança petulante, e o empurrão sobre o assistente do árbitro deveria resultar num pesado castigo, sem 'ses' e 'mas'. Paolo Di Canio recebeu 11 jogos em 1998, recordem-se, e eu não discordaria se Bruno Fernandes recebesse o mesmo castigo. Isto foi vergonhoso, embaraçoso, seja qual for a palavra que se possa invocar. Será este realmente o líder que os outros jogadores do United desejam seguir?", rematou.
Leia Também: Bruno Fernandes sem palavras após humilhação em Anfield: "Sinto revolta"