Alejandro Garnacho explodiu em força num Manchester United que quer renovar o seu contrato a todo custo, após uma brilhante temporada em Old Trafford.
O argentino de 18 anos nacionalizado espanhol já está a ser comparado em Inglaterra com Cristiano Ronaldo e os red devils já o veem como um jogador que vai fazer a diferença.
Sobre ele falou um ex-técnico que teve no Atlético de Madrid, aos 15 anos, Jesús Adolfo Marcos, em declarações ao Mundo Deportivo.
Ele diz maravilhas, mas também recorda o seu passado conturbado. “Eu treinava os juvenis, mas baixaram-me a categoria. Disseram que queriam que eu treinasse o melhor jovem do clube. Essa era minha missão e também o meu maior desafio”, conta.
"Alejandro era um 'menino de rua', de um bairro de Getafe, e imediatamente decidimos transferi-lo para o hotel-escola, porque ele não era um bom aluno. Ele era mais inteligente do que os outros meninos, mas tornou-se problemático. Ele era um canalha e criava problemas dentro do hotel. Ele trazia comida para o quarto às escondidas, entre doces e outras coisas, e escondia o telmóvel e ficava com ele até tarde", explicou.
Leia Também: Griezmann rubricou uma obra de arte em Madrid e dedicou golo a... Simeone