Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Lopetegui quer "reação" e deixa mensagem a Conte: "Não somos robôs"

Treinador dos Wolves projetou o encontro com o Tottenham, agendado para este sábado.

Lopetegui quer "reação" e deixa mensagem a Conte: "Não somos robôs"
Notícias ao Minuto

17:12 - 03/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Após três resultados negativos, o Wolverhampton pretende reagir já na receção ao Tottenham, agendada para este sábado, sendo que Julen Lopetegui não só abordou o momento da equipa na antevisão desta sexta-feira, como ainda deixou uma mensagem de força a Antonio Conte.

"Quando ganhamos não paramos de pensar no que queremos, trabalhamos para melhorar a equipa e estamos atentos a isso mesmo. Quando perdemos estamos da mesma forma, acreditem. Cada partida é diferente, cada partida é um desafio e temos que estar preparados. Quero uma reação da equipa”, começou por dizer na conferência de imprensa.

“Ausência de Conte? Nós também somos gente. Temos sentimentos, temos família, mas isso é normal. Não somos robôs. É por isso que desejo o melhor para o Antonio  [Conte] porque é um treinador incrível e tenho um grande respeito por ele, como treinador e como pessoa também", completou, numa altura em que Conte, afastado após uma operação, tem sido substituído pelo adjunto Stellini.

De referir que o jogo entre Wolverhampton e Tottenham está agendado para as 15 horas deste sábado (horário de Portugal Continental).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório