Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 20º

Achraf Hakimi, do PSG, investigado por alegada violação

Jovem descreveu acontecimento na esquadra da polícia de Créteil Val-de-Marne.

Achraf Hakimi, do PSG, investigado por alegada violação
Notícias ao Minuto

18:58 - 27/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto França

Uma jovem apresentou-se na polícia para acusar Achraf Hakimi, jogado do PSG, de agressão sexual, adianta o Le Parisien esta segunda-feira. A alegada vítima deslocou-se até à esquadra de Créteil Val-de-Marne no domingo e deu conta do ocorrido, apesar de não ter apresentado queixa formal. Ainda assim, o Ministério Público já iniciou uma investigação, sendo que a jovem ainda não foi ouvida. 

A mesma publicação explica que a alegada vítima e Hakimi começaram por trocar mensagens na rede social Instagram e que se encontram pessoalmente na noite de sábado, na casa do próprio jogador do PSG, que terá enviado um Uber para ir buscar a jovem. 

A jovem explicou à polícia que os dois se envolveram, mas que pediu a Hakimi para parar, sendo que o jogador terá forçado o contacto sexual, havendo penetração. A mesma jovem também afirmou que conseguiu escapar depois de dar um pontapé ao lateral direito de 24 anos e de ter pedido ajuda a uma amiga através de uma mensagem de texto. 

O Le Parisien recorda que Hakimi se encontra afastado dos jogos do PSG devido a lesão e que a mulher e os filhos do internacional marroquino estavam a passar o fim de semana no Dubai. 

[Notícia atualizada às 19h09]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório