Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Uma baliza 'sugou' bolas paradas e Paulo Fonseca sorriu com reviravolta

Três golos do jogo de arranque da 25.ª jornada da Ligue 1 surgiram na mesma baliza... e todos eles a partir da mesma bandeirola de canto. No final, técnico português acabou expulso.

Uma baliza 'sugou' bolas paradas e Paulo Fonseca sorriu com reviravolta
Notícias ao Minuto

21:53 - 24/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Lille operou uma reviravolta diante do Brest (2-1), esta sexta-feira, num jogo que contou com a curiosidade dos três golos terem sido praticamente iguais e que, no fim, até deixaram Paulo Fonseca saiu a sorrir... apesar da expulsão nos descontos.

Com Tiago Djaló e André Gomes de início, o jogo não começou da melhor forma para o defesa português que, na sequência de um pontapé de canto, empurrou acidentalmente a bola para a própria baliza, deixando a sua equipa a precisar de reagir.

O treinador português irritou-se várias vezes com as demoras do adversário na reposição de bola e a verdade é que não conseguiu impedir a ida para o intervalo em desvantagem.

À passagem da hora de jogo, Diakité saltou mais alto e correspondeu da melhor forma ao canto cobrado por Zhegrova, num lance que deixou praticamente todos jogadores 'pegados' dentro da própria baliza, levando mesmo o árbitro a afastar-se da confusão.

Na entrada para os últimos dez minutos, após canto cobrado por Angel Gomes, Alexsandro empurrou a bola lá para dentro e assinou a reviravolta na partida.

Os conflitos entre jogadores multiplicaram-se na reta final e até os treinadores desentenderam-se, ao ponto de Paulo Fonseca receber ordem de expulsão nos descontos, com uma grande confusão a gerar-se após esse momento.

Com este resultado, o Lille consegue reagir bem à derrota frente ao PSG (4-3) e passa a somar 44 pontos na  quinta posição, enquanto o Brest é 16.º, com 20.

Leia Também: Paulo Fonseca não esquece derrota com PSG: "Estávamos motivados e..."

Leia Também: Do bacalhau ao cozido à portuguesa. Roberto Martínez responde aos adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório