PSG divulga detalhes da lesão de Neymar sem previsão de regresso

O internacional brasileiro Neymar tem uma entorse num tornozelo com dano ligamentar, confirmaram exames médicos, e consta do boletim clínico hoje divulgado pelo Paris Saint-Germain, no qual o futebolista português Nuno Mendes vai regressar aos treinos.

Notícia

© Getty Images

Lusa
21/02/2023 20:47 ‧ 21/02/2023 por Lusa

Desporto

Ligue 1

"Testes adicionais realizados hoje confirmam que Neymar fez uma entorse no tornozelo, com algum dano ligamentar. Fará mais testes no início da próxima semana", pode ler-se no boletim clínico dos parisienses.

O clube da capital francesa não esclareceu se o jogador vai parar durante muito tempo, mas certo é que falhará o jogo de domingo com o rival Marselha, segundo classificado na Liga francesa atrás do 'PSG'.

Para já, fica em dúvida a gravidade da lesão, a duas semanas da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na qual os parisienses visitam o Bayern Munique após os alemães terem vencido por 1-0 no primeiro encontro.

Neymar, de 31 anos, é o capitão e uma das muitas 'estrelas' do clube, por quem cumpriu 29 jogos este ano, apontando 18 golos, o último deles na vitória da ronda anterior ante o Lille (4-3), antes de sair lesionado.

Outro jogador que foi substituído devido a problemas físicos, no caso ainda na primeira parte desse embate com a formação orientada por Paulo Fonseca, foi o lateral esquerdo luso Nuno Mendes.

Quanto ao jovem português de 20 anos, habitual titular na segunda época em França, o 'PSG' confirma que "após um toque num joelho" o defesa vai poder "voltar aos treinos ainda esta semana".

Leia Também: Erro tremendo. Courtois inventou, Salah aproveitou e o Liverpool festejou

Leia Também: Darwin brilha com calcanhar e candidata-se a melhor golo da Champions

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Madalena Aragão

Depois de Paris, Roma. Madalena Aragão e João Neves em viagem romântica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas