Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Jantares românticos à mesma hora da 'bola'? A Betclic tem a solução

Diga adeus à incompatibilidade entre planos românticos e agenda desportiva com esta solução da Betclic!

Notícias ao Minuto

13:43 - 22/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

Aquele jogo de futebol que não quer mesmo perder vai ter lugar à mesma hora em que já se comprometeu com a sua cara metade para partilharem uma refeição especial a dois? E agora, o que fazer? Os aficionados de bola, por certo, já passaram por este dilema. E qualquer que tenha sido a escolha, provavelmente, não terão conseguido usufruir do momento a 100% porque, por mais que tenham tentado abstrair-se, o pensamento terá teimado em ir escapando até à realidade que não estavam a acompanhar.

Se este impasse lhe é familiar, vai gostar de saber que não mais terá de lidar com problema idêntico. A Betclic tem a solução ideal, permitindo que ambos os planos se mantenham. Como? Por via de um inovador conceito que assenta num jantar de ambiente romântico cujo menu de degustação indica os destaques dos jogos e os resultados atualizados ao momento.

Desta forma, é possível conciliar o melhor de dois mundos: usufruir de tempo de qualidade a dois e não perder pitada do que se está a passar dentro das quatro linhas, isto sem ter de recorrer constantemente ao telemóvel desviando a atenção que se quer focada no seu par. 

A iniciativa nasceu a reboque do Dia dos Namorados, uma vez que a data que celebra o amor coincidiu este ano com o regresso da Liga dos Campeões e os confrontos Milan-Tottenham e PSG-Bayern Munique. A Betclic convidou, então, quatro casais para uma experiência gastronómica exclusiva, com direito a um menu de degustação que fazia jus à efeméride, composto por dez pratos.

Notícias ao Minuto © Betclic  

Ao longo do jantar, as criações do chef iam relatando o que acontecia nos dois jogos: golos, cartões amarelos e faltas incluídos. Refira-se que apenas um os elementos do casal estava ciente do duplo significado dos pratos por forma a que a atmosfera romântica não saísse beliscada.

Curioso? Espreite o vídeo que partilhamos acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório