Depois da difícil vitória frente ao Verona, que trouxe a AS Roma de volta ao terceiro lugar da classificação, a par com o AC Milan, José Mourinho exaltou o espírito das segundas linhas giallorossi, protagonistas do triunfo rubricado com um golo de Solbakken.
"No final decidi reunir a equipa para dar os parabéns aos rapazes. Hoje mostraram grande espírito e muita vontade de sacrifício. Esta vitória é mérito deles. Só lamento que as pessoas não lhes deem crédito por tudo o que os rapazes estão a fazer", começou por dizer o treinador português no final do encontro.
"Os rapazes dão tudo de si e mesmo que vocês, jornalistas, não ajudem, as pessoas têm que entender que não se pode fazer barulho a cada erro que eles cometem", complementou, antes de deixar um aviso.
"No final da época terei muito para dizer. Em um ano e meio nunca dei uma entrevista, só falo depois dos jogos e em conferências porque sou obrigado. Talvez eu esteja errado, mas é verdade. Vamos esperar até ao final da temporada para conversar", rematou.
Leia Também: Solbakken estreou-se a titular e... faturou o primeiro golo com a Roma