A AS Roma, com Rui Patrício a titular, venceu, este domingo, o Verona, por 1-0, no Olímpico de Roma, num duelo relativo à 23.ª jornada da Serie A.
O único golo da partida chegou já nos instantes finais da etapa inicial, por intermédio do norueguês Solbakken que se estreou a titular no conjunto giallorosso. Um remate certeiro do nórdico, após um passe sublime de Spinazzola.
A formação da capital italiana mantém-se assim no terceiro lugar do campeonato, com 44 pontos, a três do Inter, e em igualdade pontual com o AC Milan. Por sua vez, o Verona segue em zona de despromoção, na antepenúltima posição, com 17 pontos, a dois da salvação.
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Cristante, Bove, Zalewski; Solbakken, El Shaarawy; Belotti.
Onze do Verona: Montipò; Ceccherini, Hien, Magnani; Faraoni, Duda, Tameze, Doig; Lazovic; Ngonge, Gaich.
Antevisão: AS Roma e Verona defrontam-se, este domingo, no Olímpico de Roma, a partir das 19h45, num duelo relativo à 23.ª jornada da Serie A.
O conjunto giallorosso ocupa, neste momento, a quarta posição do campeonato italiano, com 41 pontos, já o Verona mora em zona de despromoção, no antepenúltimo posto, com 17 pontos.
Recordar que nos últimos 13 encontros em casa da AS Roma, o conjunto anfitrião somou 11 triunfos e dois empates.
Leia Também: Mourinho em risco de perder Dybala a 'preço de saldo'