"Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas..."

Médio do Real Betis falou de uma "situação complicada" a envolver o avançado madeirense.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/02/2023 09:00 ‧ 19/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

William Carvalho

William Carvalho garantiu que os problemas de Cristiano Ronaldo, durante a participação da seleção nacional no Mundial do Qatar, não tiveram qualquer interferência na equipa e ainda destacou que o capitão português "esteve sempre com a equipa".

"Foi uma situação complicada. Ele já vinha com problemas do Manchester United. Na seleção começou por jogar, mas depois houve um jogo em que o mister não o colocou a jogar e é normal que o Cristiano tenha ficado chateado. Qualquer jogador ficaria, já que ninguém gosta de sentar-se no banco", começou por dizer em entrevista ao jornal A Bola.

"O Cristiano Ronaldo ficou chateado por ter ido para o banco, mas esteve sempre com a equipa. Mesmo não jogando, ajudou-nos sempre. A equipa soube separar os problemas que o Cristiano teve e isso não afetou ninguém", acrescentou de seguida.

Sobre Fernando Santos, o médio do Real Betis não hesitou em agradecer-lhe pela ajuda no crescimento ao serviço da seleção nacional.

"A verdade é que quando os resultados não estão de acordo com o que as pessoas querem, nem com o potencial da seleção nacional, a crítica aparece com naturalidade. É normal que muita gente peça o despedimento do mister, mas penso que fez um trabalho extraordinário na seleção. Eu, como jogador, estou-lhe muito grato", confessou.

Leia Também: Jorge Jesus tentou contratar William Carvalho: "Não quis o Benfica"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Benfica

Renato Sanches, a recuperar de lesão, com saudades da viagem a Cabo Verde

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas