Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
38º
MIN 18º MÁX 38º

"O Barcelona pode ter sido vítima de um vigarista"

O presidente da La Liga voltou a comentar o caso 'Barçagate'.

"O Barcelona pode ter sido vítima de um vigarista"
Notícias ao Minuto

19:27 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O ex-vice-presidente do Comité Espanhol de Arbitragem (CTA), José Maria Enriquez Negreira, ameaçou expor o Barcelona em 2019 depois de o clube catalão pararde fazer pagamentos à sua empresa, de acordo com um burofax publicado, esta sexta-feira, pelo diário El Mundo.

Negreira é investigado pelo Ministério Público espanhol por ter recebido pelo menos 1,4 milhões de euros do emblema da cidade condal, entre 2016 e 2018, para trabalhos de consultoria.

Esta sexta-feira, o presidente da La Liga, Javier Tebas, em conferência de imprensa voltou a comentar o assunto: "O Barça pode ter sido vítima de um vigarista Já vi de tudo. Já vi manipulações, tentativas de manipulação, pessoas que receberam dinheiro de dois clubes... Somos todos mais velhos".

E acrescenta: "No âmbito penal tudo tem que ser esclarecido E se chegar à justiça, ali estaremos. Se o Barcelona esteve envolvido, que pague as consequências. Ou então as outras pessoas que estiveram envolvidas. Negreira por fraude, ou ambos. Não seria surpreendente para ninguém, avaliando pela forma como vão avançando as coisas".

Leia Também: Ancelotti: "Barçagate? O desporto deve ser limpo e todos devem colaborar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório